As seleções de Maracaçumé e Santa Luzia do Paruá empatam com um placar de 2 X 2 em jogo de abertura do 'Copão AltoTuri' sediado em SLP

Deixando as melhores impressões que poderia se esperar em sua organização, a abertura do ‘III Copão Alto Turi de Seleções 2014’, promoveu uma partida que aglomerou muitos torcedores na tarde deste último sábado (03), no Estádio Serra Dourada, que fica no Bairro Monte Dourado, em Santa Luzia do Paruá.
No primeiro tempo, a abertura de placar por parte da seleção de Maracaçumé com um gol marcado por “Popó”(camisa 11), aos 7 minutos de jogo, gerou tensão entre os atletas luzienses, o que intensificou as jogadas mais ofensivas e que deram como resultado, dois gol’s sobre os adversários: um marcados pelo craque “Bené”(camisa 03), aos 36 minutos, e o outro pelo pelo jogador “Branco” (camisa 11), aos 40 minutos.

Com um intervalo estendido até o início do segundo tempo da partida, a escolha da ‘Musa do III Copão Alto Turi 2014’, deu um tom de sensualidade e distração ao público, enquanto cinco jurados observavam um desfile e avaliavam sobre a quem deveriam aclamar como a beleza feminina regional que ‘mereceria’ o título de ‘musa do Copão’. Este título saiu para a jovem “Andressa”., da cidade de Buriticupu.
Numa demonstração de qualidade de jogo da partida entre ambas as seleções, a oscilação de resultados confirmou-se logo ao início do segundo tempo, pois o jogador “Isaías” (camisa 20), de Maracaçumé, fez o gol de empate, deixando o placar em 2 X 2, e sem modificação de resultado até o apito final do juiz! "Um placar conquistado com muita garra pela seleção de Maracaçumé que superou-se numa partida que aconteceu sobre a pressão de mais de 1.200 torcedores (que eram os donos da casa), rivalizando contra o mesmo elenco que conquistou o ‘Intermunicipal’ em dezembro de 2013, e que sem dúvida, não era considerada favorita, na opinião dos críticos de futebol na região turiense", esse foi o comentário feito pelos locutores esportivos da 'Rádio Digital', Adailton Dias e "Repórter", após o final do jogo.
Representando a prefeita Eunice, que ausentou-se devido a compromissos de último hora, compareceu o Vereador “Marquinhos”(presidente da câmara municipal). “Vendo este estádio lotado, constatamos o quanto tem trabalhado corretamente para dar o melhor de si para o esporte luziense, a secretaria de esportes, que neste evento faz-se destacar o nosso amigo secretário adjunto, o ‘Vieira’”, declarou o vereador “Marquinhos” à Rádio Digital.
Por Luís Magno Alencar
0 Comentários