Se alguém ainda esperava uma declaração do próprio ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), afirmando que pretende ser candidato a senador – até agora só aliados e a filha, deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) falavam por ele -, não precisa mais.
Em entrevista ao jornalista Léo Costa, na TV Nativa, ontem (22) em Imperatriz, o tucano disse que “o povo quer” e que, por isso, ele é pré-candidato a senador.
Sendo assim, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), pode começar a colocar o bloco na rua como candidato a governador, como ele mesmo declarou que faria, também nesta quinta-feira e também em Imperatriz, em bate-papo com blogueiros da região.
“Não há mais discussão nesta mesa quanto a titularidade para a vaga de senador, já que a vaga é do PSB e o partido me indicou. Não aceito dois candidatos na disputa para o Senado, se Castelo sentar na mesa como candidato a senador, eu saio e lanço minha candidatura ao governo”, garantiu.
Rocha fala sério, ou é mais um “PDT” entre os oposicionistas?
0 Comentários