São inúmeras imagens publicadas nas redes sociais onde aparecem as principais ruas do município de Presidente Médici tomadas por verdadeiras crateras. Uma cidade pequena, mas com problemas imensos. O maior deles, é o descaso com que administração atual trata os fatos.
Um cenário desastroso e revoltante. Rindo para não chorar, internautas resolveram criar a campanha “ADOTE UM BURACO”. Com o apoio da população, o protesto quer chamar a atenção das autoridades para a calamidade vivida pela população, que é quem sofre as consequências dos descasos.
Imagem da principal rua da cidade
Via Diário Da Baixada
0 Comentários