POVOADO SANTO ANTONIO NO ESCURO: O ECLIPSE TOTAL JA DURA MAIS DE 4 MESES
O Povoado de Santo Antonio, localizado na MA - 106, Km 18, de Governador Nunes Freire, vive momentos de total escuridão e abandono por parte do poder público municipal. A iluminação pública do povoado que já era deficiente, tornou-se caótica, causando prejuízos irreparáveis à população daquela localidade. Durante a Semana Santa, muitos fiéis deixaram de participar das celebrações devido à escuridão que tomou de conta da rua que dá acesso à igreja católica, além de ser um problema diário dos alunos que trafegam pelas ruas.
A evidência do abandono está na praça, obra construída pelo ex-gestor Indalécio Vieira, inaugurada em 2009, entregue à gestão atual iluminada e que hoje se encontra na mais completa escuridão. Os jovens e crianças de Santo Antonio, que tinham como única opção de lazer o passeio na praça, perderam esse privilégio, além de contarem com os perigos que a escuridão lhes proporcionam.
http://novaestoria2013.blogspot.com.br/
0 Comentários