É uma verdadeira vergonha. Uma cidade que há menos de um mês, celebrou 65 anos de emancipação, ainda declina no quesito desenvolvimento. Sem falar que a estrutura de som, paga para fazer barulho na cidade custou nada menos que 50.Mil reais. Verdadeiro pão e circo.
1 Comentários
É uma verdadeira vergonha. Uma cidade que há menos de um mês, celebrou 65 anos de emancipação, ainda declina no quesito desenvolvimento. Sem falar que a estrutura de som, paga para fazer barulho na cidade custou nada menos que 50.Mil reais. Verdadeiro pão e circo.
ResponderExcluir