Após reviver a cultura local realizando no ano passado o “Arraia do Povão ” que com tal grandeza e organização não acontecia no município, o Prefeito Marcelo Jorge e toda equipe de cultura, já mobilizam-se para realizar mais um “São João”. Neste ano serão 9 dias, mais as atrações serão as melhores possíveis e decorado com toda temática voltada para copa.
“Pretendo não só fortalecer a cultura local, mas a todo modo fortalecer e impulsionar a nossa economia, gerando renda aos Godofredenses que aproveitam o São João como trabalho alternativo”, comentou o Prefeito Marcelo Jorge.
A “Festa de São João” é uma das mais ricas tradições do município e agora retornam com força total.
.jpg)
0 Comentários