Prefeitura recebe ônibus escolar
Nestes Dezessete primeiros meses de governo, o prefeito Marcelo
Jorge, vem obtendo uma conquista atrás da outra na área dos transportes Para
Godofredo Viana.
Os alunos das escolas municipais de Godofredo Viana têm
muito que comemorar. Na última Sexta-feira, 09, através do governo do Governo
Federal com a Ajuda Do Deputado Federal Gastão Vieira e Deputado estadual
Rogerio Cafeteira, a prefeitura adquiriu um ônibus escolar equipado com uma
cadeira de rodas para atender a alunos com deficiência para realizar o
transporte dos estudantes da rede municipal de ensino.
![]() |
| Prefeito Marcelo Jorge e Sua Esposa Kassia |
“A nossa gestão visa atender toda a população na área de
educação, então pra isso nós trabalhamos para garantir que as instituições
estejam mais perto dos estudantes, mas quando não é possível, é obrigação e
dever nosso garantir um transporte de qualidade. Tenho certeza que o novo
ônibus, vai garantir um melhor atendimento”, disse o prefeito Marcelo Jorge.
Nestes Dezessete primeiros meses de governo, o prefeito Marcelo
Jorge, vem obtendo uma conquista atrás da outra na área dos transportes. Ao
todo, já foram adquiridos 5 veículos, sendo, uma Caçamba, Uma Ambulância, Um Ônibus
Escolar, Duas Motos Para a Aged e Agerp e Uma camionete para aged.
. “Já fizemos uma solicitação ao FNDE de mais Dois ônibus,
com o objetivo de diminuir as despesas com a locação de veículos escolares e
também com o desejo de oferecer aos nossos alunos um transporte de qualidade e
conforto”, finalizou Marcelo Jorge.


0 Comentários