Festa do Dia das Mães em Aurizona
A Prefeitura Municipal de
Godofredo Viana através do Prefeito Marcelo Jorge e Sua Esposa e Secretaria de Assistência
Social Dona Kassia Lozeiro realizou neste 2º domingo de maio de 2014 (11/05),
Uma Linda festa em comemoração ao dia das Mães No Povoado Aurizona.
O evento foi repleto de
apresentações culturais e um grande número de mães compareceu a Homenagem.
O Secretario de Saúde Erivan fez a
abertura dando as boas vindas a todos, em especial as mães presentes; Erivan
iniciou dando boa noite, dizendo ser um dia muito especial e de muita
satisfação Em Seguida Erivan convidou o prefeito Marcelo Jorge para iniciar com
o seu discurso.
“Foi Com Muito Amor e
Carinho Que Hoje Estamos aqui Para homenagear vocês nesse dia tão especial.
Então eu fico feliz, eu agradeço e confesso que mim emociono a gente está numa
festa no 2º domingo de maio onde homenageia as mães e nós encontrarmos aqui e Aurizona,
o Evento lotado de mães. Isso mostra que nós estamos no caminho certo, que
essas mães estão dando as mães junto conosco na administração para que a gente
possa fazer com que o nosso município cresça cada vez mais” disse Marcelo Jorge.
Além do prefeito Marcelo
Jorge esteve presente o vereador Chico Vila Nova, Os Secretários Erivan, seu
Juca e Seu Fernando Azevedo e Bento Da Aged.
A prefeitura de Godofredo
Viana, na administração do prefeito Marcelo Jorge Durante esses quinze meses de mandato sempre promove uma das maiores festa das mães da região Do Alto Turi e Litoral.
0 Comentários