A prefeitura de Santa Luzia do Paruá iniciou nesta segunda-feira (19) o Curso de Capacitação do Programa de Informatização das Escolas (PROINFO) com professores da rede municipal de ensino. 

O curso está sendo realizado no Centro Educacional Conselheiro Hilton de Oliveira Rodrigues, no bairro Monte Dourado. Cerca de 157 docentes participam do curso que vai até terça-feira (20).

 "Esse é um importante passo para nós que somos professores, pois precisamos está atentos as novas tecnologias" Afirmu Maria das Graças, Professora da Rede Municipal de Ensino.

http://www.santaluziadoparua.ma.gov.br/