O objetivo é dar continuidade ao processo de regionalização
do turismo na Região do litoral.
O Governo Do Estado em Parceria Com a Secretaria de Turismo
De Godofredo Viana realizou no dia 29, uma Oficina de Regionalização
do Turismo do Polo Amazônia Maranhense, O Encontro Contou Com Representantes
Dos municípios de Turiaçu, Carutapera, Luís Domingues, Cândido
Mendes e Godofredo Viana, para discutir uma ação
coletiva que pudesse olhar para o Mapa Atual de Regionalização Turística Da
Região e do Estado.
Na oficina também se discutiu a construção de uma proposta
de mapeamento das regiões turísticas.
![]() |
| praia do Borges |
O objetivo Da Oficina foi de elaborar subsídios para o mapeamento
das regiões turísticas no âmbito do Programa Estadual de Regionalização do
Turismo respeitando as características de cada Cidade. Também foram avaliados os
mapeamentos Dos Pontos turísticos e critérios de identificação.
“Temos Potencial Turístico muito atrativo”. “Somos um
município progressista, novo e cheio de aptidões que precisam ser trabalhadas.
No turismo, podemos destacar o turismo Nas Lindas Praias, de aventura, pesca,
temos bons hotéis e restaurantes, precisamos desse apoio do Estado e também
Ministério do Turismo para também sermos destaque nesse setor”, argumenta Marcelo
Jorge em Entrevista do Blog.![]() |
| Adicionar legenda |




0 Comentários