Aconteceu na manhã desta terça-feira (20) no ginásio poliesportivo Des. Jorge Rachid, o início do curso de aprimoramento para guardas-municipais, o curso é promovido pela Prefeitura de Santa Luzia do Paruá por meio da Secretaria de Administração, o curso terá duração de 15 dias. O mesmo está sendo coordenado pelo policial civil Jota Santos, e terá grade curricular composta pelas seguintes disciplinas: psicologia, serviço social, relações interpessoais e autodefesa. Essa é uma das políticas implantadas pela prefeitura no processo de modernização e qualificação dos guardas-municipais.
“Estamos trabalhando para que possamos oferecer para os nossos guardas-municipais uma qualificação, para que possam desenvolver da melhor maneira possível o seu trabalho” Afirmou Adelson Moreira, secretário de Administração.
(Secom/SLP)
0 Comentários