Equipe do Bolsa Família vai as Casa dos Moradores do município
  
Dando continuidade ao processo de recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família De Godofredo Viana a equipe do Cadastro Único, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Está  realizando o processo atualização dos dados cadastrais Por Toda Godofredo Viana.

Uma equipe do Programa Bolsa Família De Godofredo Viana Está Durante Todo o Mês de Maio Realizando uma série de serviços ligados ao programa, como visitas domiciliares Na sede do município e todos os Povoados, Com o Trabalho de atualizações e Fazendo novos cadastros entre outros. 

A Equipe do programa Bolsa Família comunica que em breve estará visitando outras localidades para realizar o mesmo tipo de serviço, com o objetivo de melhorar o atendimento das famílias que moram no interior do município.

Para realizar a atualização cadastral é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Responsável Familiar: o CPF ou Título de Eleitor, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de renda e comprovante de residência.

- Demais pessoas da família: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão Administrativa de Nascimento do Indígena (RANI), quando for o caso, o comprovante de matrícula na escola, de crianças e adolescentes