Depois de um empate em partida de abertura contra a cidade de Maracaçumé, e duas vitórias consecutivas, uma sobre a seleção de Maranhãozinho e outra sobre Centro do Guilherme, o elenco luziense, ainda assim, mantém situação confortável, liderando em primeiro lugar na tabela.
Em partida neste último sábado (31), na cidade de Centro do Guilherme, dois gol's, um a favor e um gol contra dos donos da casa, levou o embate com os luzienses a um resultado parcial de empate, ainda no primeiro tempo, até que aos últimos 7 minutos do segundo tempo normal, o meia-esquerda Romário (camisa 13), definiu o placar para a seleção de Santa Luzia do Paruá, que venceu com o resultado ‘suado’ de 2 x 1.
Por Luís Magno Alencar
0 Comentários