Hoje é dia de Comemora o aniversário do Secretário de Administração De Santa Luzia Do Paruá Adelson Moreira!
surpresa para homenagear o aniversariante e secretário Adelson Moreira.

Hoje é dia de comemoração na Secretaria de Administração De SLP. Ontem Os funcionários Com a Ajuda Da Prefeita Dr. Eunice Damasceno realizaram uma surpresa para homenagear o aniversariante e secretário Adelson Moreira.

O BLOG DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ADELSON MOREIRA QUE AMANHECEU DE IDADE NOVA HOJE, QUE JESUS TE ABENÇOE E TE DER MUITOS ANOS DE VIDA.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
E, o blog deseja muito sucesso e realizações!


por joão costa