
Os guardas municipais de Santa Luzia do Paruá receberam fardamentos novos e certificados do curso de artes marciais disponibilizado pelo município. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades, familiares dos contemplados e da sociedade em geral.
Para o coordenador da Guarda Municipal, o investigador de polícia Jota Santos, o investimento em segurança é garantia de vida digna para a população. “Queremos sempre que a Guarda Municipal possa ser um canal de apoio da sociedade e, para isso, a prefeitura tem investido em formação e em equipamentos" destacou.
Em 2013, primeiro ano de gestão, a prefeita Eunice Damasceno reativou a Guarda Municipal de Santa Luzia do Paruá, após passar oito anos parada. Para isso, todos passaram por treinamento e capacitação. “Estamos investindo nesse setor para garantir, entre outros benefícios, mais segurança à nossa população. Também estamos dialogando com a Secretaria de Segurança Pública do Estado para pleitear mais recursos, inclusive humanos, para nosso município”, reforçou a prefeita.
Por Ascom/Prefeitura de SLP
0 Comentários