Essa é demais. Prefeito Filuca declara em prestação dos recursos do Fundeb, que investiu pesado em reforma e manutenção dos ônibus escolares, quanto eles estão por aí pegando fogo e pondo em risco a vidas dos alunos.

É deplorável o estado de conservação em que se encontram os ônibus escolares adquiridos na administração passada através do programa Caminha da Escola. Além de estarem ralados, sujos com vidros quebrados, sem as cadeiras para deficientes, sem pneus adequados, com assentos quebrados, sem pisca pisca, e farol funcionando, os ônibus trafegam pelo município sem nenhum tipo de manutenção, alguns pegando fogo, como aconteceu recentemente nos povoados Madeira e Outerinho de Pedras, foto. 

Pior que na na prestação de contas da aplicação dos recursos do Fundeb, exercício de 2013, o prefeito Filuca Mendes, de Pinheiro, declarou ter investido uma boa grana da reforma e manutenção desses ônibus.

Por Heramos Leite