Cândido Mendes! Cheia de buracos e abandonada pela prefeitura
Abandonada, Cândido Mendes vive os piores dias de sua história.
A população pede que o prefeito trabalhe, pois segundo os moradores, até
o momento ele não fez nada. Até os aliados do prefeito estão preocupados com a
situação.
As estradas vicinais de Cândido Mendes vêm sofrendo um
verdadeiro abandono por parte do executivo e o legislativo municipal. Algumas
foram recuperadas apenas em discurso, mais na prática a recuperação nunca
aconteceu.
| Entrada Da Cidade |
É bom frisar para o prefeito Mazinho Leite que a população já está com saco cheio de discursos demagogos, e de gestores que não tem competência para administrar Uma Cidade, um exemplo disso são as imensas crateras por todos os lados Da Cidade.
Alguma coisa está errada: ou é falta de competência do gestor? Ou é aquela velha história de se colocar asfalto de farinha só com uma camada, para depois fazer novamente e dar dinheiro para empreiteiros inescrupulosos que estão macunados com alguns políticos?
Imagens Do Facebook De Rafael Amorim




0 Comentários