O Prefeito Marcelo Jorge adquiriu uma patrol motoniveladora
0 km, com intermédio do deputado estadual Rogério Cafeteira e Deputado Federal
Gastão Vieira.
De acordo com o prefeito Marcelo Jorge, a patrol chega em
boa hora. “Era uma necessidade que vínhamos lutando para sanar desde o início
da nossa administração e agora fomos atendidos, Não Posso Deixa De Agradecer o
deputado estadual Rogério Cafeteira e o Deputado Federal Gastão Vieira, que
mais uma vez entenderam os anseios da nossa população”.
Ainda segundo Marcelo Jorge, o maquinário será utilizado,
principalmente, para agilizar as obras de infraestrutura, reparos nas estradas
vicinais e serviços de terraplanagem, representando, portanto, um grande avanço
para o setor de obras da Prefeitura.
“Com isso vamos melhorar significativamente o atendimento às
necessidades permanentes do município e o apoio ao produtor rural”, destacou o
Secretario De Obras Claudemir.
O Equipamento é considerado de grande valia para a realização
de serviços a cargo da prefeitura.
A conquista foi precedida de intenso trabalho do prefeito
Marcelo Jorge junto ao PAC 2 no sentido
de justificar junto ao governo federal a necessidade do equipamento em seu
município, “Com a chegada deste equipamento a prefeitura recebe um grande
reforço para a realização de suas obras na zona rural e na cidade”.
0 Comentários