O Prefeito Marcelo Jorge adquiriu uma patrol motoniveladora 0 km, com intermédio do deputado estadual Rogério Cafeteira e Deputado Federal Gastão Vieira

De acordo com o prefeito Marcelo Jorge, a patrol chega em boa hora. “Era uma necessidade que vínhamos lutando para sanar desde o início da nossa administração e agora fomos atendidos, Não Posso Deixa De Agradecer o deputado estadual Rogério Cafeteira e o Deputado Federal Gastão Vieira, que mais uma vez entenderam os anseios da nossa população”.

Ainda segundo Marcelo Jorge, o maquinário será utilizado, principalmente, para agilizar as obras de infraestrutura, reparos nas estradas vicinais e serviços de terraplanagem, representando, portanto, um grande avanço para o setor de obras da Prefeitura.

Com isso vamos melhorar significativamente o atendimento às necessidades permanentes do município e o apoio ao produtor rural”, destacou o Secretario De Obras Claudemir.


O Equipamento é considerado de grande valia para a realização de serviços  a cargo da prefeitura.

A conquista foi precedida de intenso trabalho do prefeito Marcelo Jorge  junto ao PAC 2 no sentido de justificar junto ao governo federal a necessidade do equipamento em seu município, “Com a chegada deste equipamento a prefeitura recebe um grande reforço para a realização de suas obras na zona rural e na cidade”.