Prefeita Dr. Eunice Damasceno Da Ordem De recuperação da
estrada vicinal que dá acesso aos povoados Benedito Mendes e Quadra Fortaleza
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia Do Paruá através da
Secretaria de Infraestrutura está iniciando obras de recuperação das estradas
que ligam nossas comunidades à sede do município.
Como parte do programa de ações do governo municipal, a
Prefeitura de Santa Luzia Do Paruá iniciou a recuperação das estradas vicinais
que ligam o município a várias comunidades rurais.
Mesmo com as chuvas, é importante fazer estes reparos para
que sejam amenizados os danos oferecidos pelas estradas pelo fluxo de
transportes.
Com as melhorias aplicadas, um dos maiores problemas
enfrentados pelos cidadãos que moram no interior de Santa Luzia Do Paruá está
sendo sanado!
| Prefeita Dr. Eunice Damasceno |
A Prefeita Dr. Eunice Damasceno, disse que vai fazer o que for
possível para que a melhoria das estradas de nossa cidade seja gradativa e sabe
dos desafios que o inverno proporciona na condição da realização deste
trabalho.
A ação que está sendo coordenada pela secretaria de obras do
município, com apoio de uma retroescavadeira, Uma Patrol e caminhões tipo caçamba, que vai
permitir a recuperação de aproximadamente 40 quilômetros de estradas de chão
que são castigadas no período de chuva, dificultado a passagem dos veículos e Moradores.
A prefeita Dr. Eunice Damasceno, secretários e Vereadores acompanharam atentamente o início dos
trabalhos.

0 Comentários