| Vereador Chico Vila Nova, Prefeito Marcelo Jorge, Deputado Rogério Cafeteira e Deputado Gastão Vieira |
Gostaria de agradecer ao Deputado Federal Gastão
Vieira e deputado Rogério Cafeteira Que Tanto Se Empenharam Para a Conquista
Desses Ônibus Para Nossa Cidade. Agradecer também o prefeito Marcelo Jorge que
Está Em Parceria Com a Câmara De Vereadores Construindo Uma Nova Godofredo
Viana!
“Essa é a primeira vez em oito anos que nossas escolas terão transporte, então com certeza é um mecanismo de importância indiscutível para deixar a família dessas crianças mais seguras e tranquilas. É uma ação que trará inúmeros benefícios a curto e longo prazo para todos esses alunos”, salientou o Vereador Chico Vila Nova.
Os ônibus entregues têm acessibilidade para garantir o acesso de alunos cadeirantes, possuem tração nas quatro rodas apropriadas para circular em estradas de terra e atender às escolas da zona rural. São climatizados e garantirão mais conforto aos alunos nos trajetos de casa até a escola e da unidade de ensino para a residência.
0 Comentários