Cerca de 2700 alunos da rede municipal de Godofredo Viana voltam para as salas de aula nesta segunda-feira (14), após um recesso de 30 dias. São estudantes da Educação Infantil (pré-escola) e Ensino Fundamental, distribuídos em 19 unidades escolares.

Este ano, o recesso escolar foi alterado por conta dos jogos da Copa do Mundo, conforme determinação do Ministério da Educação. Mesmo com as alterações, os alunos terão os 200 dias letivos garantidos.

 As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Godofredo Viana.


Os alunos matriculados na rede estadual também retornam as atividades escolares na próxima segunda.