A Prefeitura de Santa Helena, por intermédio da Secretaria
Municipal de Assistência Social, Conseguiu Mais um veículo para o Conselho
Tutelar de Da Cidade. O carro contribuirá para a ampliação da capacidade de
atuação do Conselho e irá melhorar as condições de trabalho dos conselheiros.
Reconhecendo a importância do trabalho do Conselho Tutelar, O
Prefeito Lobato interveio junto ao Governo Federal o envio, não apenas do
veículo, mas também de equipamentos que irão auxiliar no trabalho diário dos
conselheiros. “É fundamental que o Conselho Tutelar possua as condições necessárias
para um bom funcionamento, que esteja bem aparelhado e equipado, contribuindo
para o melhoramento dos serviços e para o fortalecimento e fomento do acesso ao
uso destes serviços”. Por isso, além do carro, Solicitamos computadores,
impressora multifuncional, refrigerador e bebedouro, Aguardamos a Resposta Positiva
Do Governo Federal, Ressaltou o Prefeito João Jorge Lobato.
A intervenção para se conseguir o carro contou com o esforço
e empenho Do Secretario de Serviços Social Válber Azevedo, “essa conquista só
reforça o reconhecimento do importante serviço prestado pelo Conselho à nossa
sociedade, através da atenção a crianças e adolescentes em situação de
vulnerabilidade social”. Destacou o Secretario.
Conselho Tutelar de Santa Helena
O Conselho Tutelar de Santa Helena funciona na travessa da
bandeira, ao lado do antigo Teatro no Centro da cidade. Seu trabalho consiste
em zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, atendendo a
casos de maus tratos, espancamentos, violência sexual, negligência, exploração
do trabalho infantil, abandono ou quaisquer outras formas de violência
cometidas contra crianças e adolescentes. Denuncias e solicitações podem ser
feitas pelo Disk 100.
Com a Conquista de mais esse Veiculo o Conselho Tutelar de
Santa Helena Passa a Ter Uma Frota Com uma Moto e Dois Carros!
0 Comentários