Foi inaugurado recentemente Na Praça De Santa Helena, um moderno Playground para ser usado pelas Crianças. Com estrutura reforçada e moderna arquitetura, O Playground atraiu a atenção das crianças.

Todos sabem que a educação é de suma importância, mas que a “recreação” também faz parte do aprendizado. Destacou o Prefeito Joao Jorge Lobato.


Com esse intuito que a Administração Do Prefeito Lobato vem trabalhando para todos No Município.