Foi inaugurado recentemente Na Praça De Santa Helena, um
moderno Playground para ser usado pelas Crianças. Com estrutura reforçada e
moderna arquitetura, O Playground atraiu a atenção das crianças.
Todos sabem que a educação é de suma importância, mas que a
“recreação” também faz parte do aprendizado. Destacou o Prefeito Joao Jorge
Lobato.
Com esse intuito que a Administração Do Prefeito Lobato vem
trabalhando para todos No Município.
0 Comentários