O prefeito Lobato tem destacado que, além dos pintos, a administração municipal já distribuiu sementes e alevinos e vai iniciar um programa de abertura de açudes nas povoações. "Todas essas ações têm o objetivo de fortalecer a economia do campo. A cidade consome mais do que produz e estamos fazendo um esforço para aumentar esta produção, pois quanto mais dinheiro circular, mais riqueza a cidade gera”, avaliou o prefeito.
Segundo o secretário da pasta, Valdimiro Alves, vários produtores já receberam pintos de granja da prefeitura. “Esta é mais uma entrega que estamos fazendo aos produtores. Cada um recebeu entre 100 e 150 pintos. Este é um programa que já está andando. Vários produtores já estão fornecendo frangos para o programa de alimentação escolar. Estamos acertando a compra coletiva de ração para baixar o custa da produção”, destacou o secretário.
Postado por neto weba
0 Comentários