Primar pelos princípios democráticos, velar pela austeridade
fiscal e promover investimentos sem abrir mão do respeito pelos servidores,
esta tem sido a marca da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Godofredo
Viana. O Presidente da Câmara de Vereadores de Godofredo Viana, vereador Chico
Vila Nova, tem primado por dotar a Casa Legislativa de melhores condições para
que os vereadores possam desenvolver o seu trabalho legislativo, e tem
igualmente atuado para que os servidores recebam tratamento digno,
especialmente no que diz respeito ao recebimento dos seus vencimentos em dia.
Os servidores da Câmara Municipal de Godofredo Viana
receberam No Ultimo Dia 03, metade do décimo terceiro salário. A antecipação do
abono salarial foi confirmada pelo presidente da Casa, vereador Chico Vila Nova.
Ele diz que a medida visa a facilitar a vida dos funcionários e poderá ajudar a
equilibrar o orçamento doméstico.
O Vereador Chico Vila Nova explica que a antecipação do
abono salarial está entre as metas administrativas da atual gestão para manter
as finanças equilibradas, desafogando os gastos de final de ano. Com isso, o
presidente "Chico Vila Nova" deseja também proporcionar ao servidor a
oportunidade de dispor de um dinheiro significativo no meio do ano, que em
muitos casos auxilia no pagamento de dívidas ou mesmo na antecipação da
realização de um projeto.
Segundo o vereador "Chico Vila Nova", a
antecipação do 13° foi possível graças à economia gerada com as medidas de
contenção de gastos tomadas desde que ele assumiu o comando da Casa, no ano passado.
“Seguiremos primando pelo fiel cumprimento das Leis,
respeitando a ordem democrática que nos rege, e zelando em primeiro plano do
nosso maior patrimônio que são nossos servidores”, asseverou o presidente Chico
Vila Nova.
0 Comentários