O Prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, apresentou
nesta segunda feira (04), durante uma reunião em sua residência, com lideranças
políticas comunitárias, Secretários e Vereadores, os seus candidatos à Deputado
Estadual, Federal, Senador, Governador e Presidente.
Na sua fala, o Prefeito Marcelo disse que “se aproxima mais
uma eleição e como líder da bandeira calça curta não poderia se esquivar e
deixar de convocar os meus amigos e as pessoas que Me Apoiam politicamente para
enfrentar mais uma batalha”.
Na ocasião, o gestor explicou à população os motivos pelos
quais fez a escolha pelo nome de Rogério Cafeteira - 2000 (PSC) para Deputado Estadual,
Hildo Rocha - 1513 (PMDB) Deputado Federal, Gastão Vieira - 151 (PMDB) Senador,
Lobão Filho - 15 (PMDB) Governador e Dilma - 13 (PT) Presidente.
O prefeito destacou que com a parceria dos líderes políticos
Rogério Cafeteira, do Deputado Hildo Rocha, do Senador Gastão Vieira e do
Governo Estadual, o município recebeu várias melhorias, a exemplo das obras de
pavimentação asfáltica, aquisição de novos ônibus escolas, entre outras. Todas
essas obras citadas são resultado da assinatura de convênios viabilizados junto
ao governo do Estado e Federal.
E foi com a concretização desses projetos que Rogério, Hildo, Gastão e Lobão Filho, deram a sua contribuição para que o município avançasse, e é graças a
eles que o prefeito fez sua escolha, pois acredita que com a continuidade da
parceria, outras conquistas serão alcançadas durante a nossa administração.
“Vamos para luta, ombreados um a um com os nossos
companheiros e amigos, que levam conosco essa grande missão de cada dia poder
melhorar o nosso município, trazendo sempre melhorias para o nosso povo”,
enfatizou o prefeito.
Postado por neto weba

0 Comentários