Parceria entre prefeitura e Governo do Estado irá beneficiar
81 famílias de baixa renda do município
A prefeitura de Godofredo Viana dará início em quinze dias, à
construção dos 81 módulos sanitários domiciliares, que serão edificados em
parceria com o Governo do Estado, num investimento de R$ 528, 097,26.
Os módulos são
formados por lavanderia, chuveiro, piar, vaso sanitário, fossa séptica. Os
beneficiários ficarão isentos do pagamento.
As obras começaram
pelo Bairro Santa Maria (Cruzeiro),
onde serão construídas 53 unidades. Além do Bairro Santa Maria na invasão,
moradores de Aurizona serão contemplados com 28 módulos sanitários.
De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo Claudemir
Sertão, a previsão e que até meados de Novembro todos os módulos estejam
prontos.
Os módulos sanitários já eram para está entregues mais a
chuva atrapalhou o processo, mais iremos
entregar ainda neste ano para as famílias contempladas os módulos
sanitários - frisou o prefeito Marcelo Jorge.
Postado por neto weba Hoje
0 Comentários