Uma das vítimas do esfaqueamento ocorrido madrugada desta segunda-feira (6), após a festa de comemoração do senador eleito Roberto Rocha, aparece nas imagens acima com uma faca cravada nas costas.
Trata-se de Kelvin Chiang, de 26 anos, que está hospitalizado junto com Alexandre Soares Matos, de 25 anos, irmão do advogado Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos, que foi assassinado a facadas.
Kelvin Chiang recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital São Domingos, junto com Alexandre Soares. Os dois estão em estado grave.
O advogado Brunno Eduardo, que trabalhava na assessoria jurídica da campanha de Roberto Rocha e na Prefeitura de São Luís, foi ferido na região do peito e do abdômen, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito a caminho do hospital.
O suspeito de ter cometido o crime é Carlos Humberto Marão Filho, que foi preso e encaminhado para a Delegacia do Turu. Ele negou as acusações e disse que o responsável pelo crime foi um vigia da rua. Mas um homem, que não quis se identificar, apontou Carlos Humberto como o criminoso.
A testemunha se escondeu em um buraco e presenciou o crime. Ele contou à polícia que trabalhava desmontando a estrutura de som, quando ouviu o irmão do advogado, Alexandre Soares, pedir socorro. Foi então que acionou a polícia e levou as vítimas para o hospital.
A polícia trabalha também numa possível participação de um outro elemento, que teria ajudado Carlos Humberto Marão a esfaquear as vítimas.
0 Comentários