O Vereador do Município de Raposa, Laurivan do Posto, mostrou mais uma vez ser um homem firme nos seus posicionamentos. Mesmo que essa firmeza seja recheada de polêmica por conta de declarações com certas controvérsias.
Durante pronunciamento na sessão na última sexta-feira 10/10, na Câmara de Vereadores de Raposa, o parlamentar se empolgou e acabou se atrapalhando nas palavras no momento que começou ouvir vaias dos populares que estavam na galeria da Casa.
Direto da Tribuna, Laurivan disse que o povo de Raposa são “bando de pidões, desocupados que vivem nas casas dos políticos.”
Ainda na Tribuna, desempenhando a função como se fosse líder do governo do Prefeito cassado Clodomir de Oliveira, o parlamentar começou bater boca com uma moradora e continuou: “A população precisa procurar é trabalhar, aqui existe monte de analfabeto sem qualificação que vive procurando emprego mais não tem estudo para ocupar os cargos”Acrescentou.
Em tempo, o Vereador do PCdoB não apoiou nenhum dos candidatos do partido que faz parte. Optou pelo candidato Edinho Lobão(PMDB), derrotado também nas urnas do Município de Raposa. E para Deputado Estadual, Laurivan apoiou Roberto Costa, dizia antes da campanha que daria 500 votos a seu candidato, ao abrir das urnas só apareceram 289 votos.
Interrogado pelo blog acerca da possível expulsão do parlamentar do Partido, o dirigente do PCdoB em Raposa, José Laci, disse que perseguição não faz parte de sua história na política. Ainda relatou que possui grande amizade com Vereador Laurivan independentemente de questões políticas partidárias.
0 Comentários