Os novos servidores cumprirão a jornada de 30 horas semanais de trabalho e receberão vencimentos de R$ 2.191,52. Para concorrer as oportunidades, os interessados devem possuir o ensino médio completo.
No caso dos candidatos que irão concorrer a vaga de agente de fiscalização, será obrigatório possuir também a carteira de habilitação nas categorias A e B expedida há pelo menos dois anos.
O valor da taxa de inscrição custa R$ 35,00 e pode ser paga até o dia 21 de dezembro. Os candidatos que concorrerão às vagas destinadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e os de baixa renda poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período entre 27 a 30 de novembro.
PREPARAÇÃO!
Pensando na sua aprovação no concurso do Detran-PA, o DOL Concursos indica a melhor plataforma online do mercado para o cargo de Agente de Trânsito - Fiscalização. Nela você vai encontrar o conteúdo completo de tudo que deverá ser cobrado pela banca organizadora Fadesp. O material é baseado nos certames anteriores do órgão e contará com o cronograma de estudos personalizado, audioaulas, fórum de dúvidas, simulados online com correção em tempo real. O candidato também terá acesso ao banco com mais de 800 mil questões de concursos; Não perca tempo, começe agora mesmo seus estudos!
- DETRAN/PA - Departamento de Trânsito do Estado do Pará - Agente de Trânsito - Fiscalização - Módulo Especial.
- DETRAN/PA - Departamento de Trânsito do Estado do Pará - Conhecimentos Básicos para os Cargos de Nível Médio.
Segundo o edital, o processo seletivo terá apenas uma única etapa de avaliação para o cargo de agente de educação e seis etapas para o cargo de agente de fiscalização todas realizadas em Belém (PA). A primeira avaliação será comum aos dois cargos . A prova objetiva será aplicada no dia 10 de fevereiro de 2019. Essa fase é eliminatória e classificatória.
Os candidatos ao cargo de Agente de Fiscalização realizarão ainda, as etapas eliminatórias de avaliação médica, teste de capacidade física, avaliação psicológica, entrega de certidão negativa da Vara de execução criminal e curso de formação. O cronograma com as datas previstas para cada etapa podem ser consultadas no edital.
Já os candidatos ao cargo de agente de fiscalização realizarão, ainda, as etapas de avaliação médica, teste de capacidade física, avaliação psicológica, entrega de certidão negativa de execução criminal e por fim o curso de formação. No edital está disponível o cronograma com as datas previstas para cada etapa.
(DOL Concursos)
0 Comentários