No vídeo, o agressor discute com a advogada e a chama de “fingida” por diversas vezes durante os ataques. "Para de me bater. Você vai me matar desse jeito”, pede a mulher, mas as agressões continuam. “E vou bater mais porque você é fingida. Me enganou esse tempo todo”, rebate o piloto.
A advogada registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O agressor apagou o perfil em todas as redes sociais.
A disputa descambou para arbitragem, que está em curso no momento em Nova York. Em reunião tensa em agosto deste ano, três meses antes do pedido de recuperação judicial feito pela Constellation, a Alperton se recusou a aprovar um pedido de injeção de recursos nas empresas, argumentando que não tinha acesso adequado às informações financeiras. A Constellation recorreu então à arbitragem. A briga segue no exterior.
Trabalhadores da iniciativa privada devem procurar a Caixa Econômica Federal. A consulta pode ser feita pessoalmente, pela internet ou pelo telefone 0800-726 02 07. Para servidores públicos, a referência é o Banco do Brasil, que também fornece informações pessoalmente, pela internet ou pelo telefone 0800-729 00 01.
0 Comentários