![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCTi6B9GlOon-PngU2nnMpU22oRNgkvKQppxuMLXaSWVaojjJuZsXRGJJXhsXKh3kcqbdL83sbGLqGanPDjm00-_JXngDJ4BZBI9qJeGkQFK9g2ZFOQe6FDuv7PruWkPXtK2f3JjRv_2Qd/s320/slavya+3.jpg)
Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, e Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3, estavam acompanhadas dos pais. A mais nova, filha do médico Jorge Trabulsi - filho primogênito do ex-prefeito Dr. Lisboa com a ex-deputada estadual e atual vice-prefeita, Graciete Trabulsi.
Já a menina de 7 anos é filha do casal de médicos Marcelo e Slavya Bringel.
Segundo a imprensa chinela, a rocha se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico perto de Santiago. De acordo com a rede de televisão T13, Khalida morreu no local. Isadora foi levada a um centro médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Em suas redes sociais os pais das vítimas chegaram a publicar alguns momentos da viagem.
Jorge Trabulsi havia agendado seu retorno ao trabalho para a próxima quinta-feira (6), data que provavelmente Marcelo e Slavya também estaria de volta a Bacabal.
O consulado do Brasil no Chile informou que uma equipe do consulado está a caminho do local do acidente para prestar assistência às famílias.
G1 MA
0 Comentários