Matheus Caldeira, de 16 anos, foi morto à facadas dentro da Igreja, enquanto falava com o pastor sobre ameaças de morte
Na noite do último domingo (28), o adolescente Matheus Caldeira dos Santos Queiros, de 16 anos, foi assassinado à facadas por um homem que entrou na igreja. Todo o ataque foi registrado por câmeras de segurança do local.
De acordo com as imagens, Matheus entrou na igreja por volta das 19h30 de ontem (28). Ao final do culto, o jovem foi até o pastor, que estava no altar do templo religioso.
O criminoso entrou na igreja portando uma faca e atacou o adolescente na frente do pastor. O pastor, responsável por acionar a Polícia Militar, conta que o jovem morto havia o chamado para contar que alguém queria matá-lo. Matheus conseguiu correr até a entrada da igreja, mas caiu na calçada. O assassino golpeou novamente o adolescente no pescoço, deixando a faca fincada na vítima. Em seguida, o homem fugiu caminhando pela calçada.
Os parentes afirmaram que a vítima é autista e não tinha problemas com ninguém. Segundo os investigadores, não se sabe a motivação do crime e o assassino está foragido.
“Conseguimos identificar o autor, estamos trabalhando para prendê-lo o mais rápido possível. Havia testemunhas e câmeras de segurança que nos ajudaram. O que ainda não está esclarecido é a motivação do crime, que nós ainda não conseguimos entender”, conta o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, Israel Andrade.
Com informações do G1
0 Comentários