Já estão no Complexo Penitenciário São Luís os envolvidos no assassinato do taxista José Manoel Rabelo de Sousa, (61). De acordo com a polícia os homens identificados como Cosmo Antônio de Sousa e Sousa, 21 anos e Thiago Medeiros Silva, 32 anos, moradores da comunidade Sol e Mar participaram do espancamento, morte e ocultação de cadáver da vítima.
A polícia chegou aos dois depois de apreender um adolescente de 17 anos que ajudou a enterrar o corpo da vítima em uma cova rasa. A polícia ainda tenta localizar os acusados identificados como “Vovozinha” e Gabriel também conhecido como “Piloto”. Eles também teriam participado do crime e estão foragidos.
LATROCÍNIO
O taxista José Manoel trabalhava no posto de táxi no retorno do Olho d’Agua e estava desaparecido desde sábado, (30) e foi encontrado morto no domingo (1) enterrado em uma cova rasa em uma casa abandonada na Divineia.
De acordo com a policia os bandidos mataram José Manoel para roubar. O carro da vítima foi utilizado em vários assaltos na cidade. Em seguida os criminosos abandonaram o carro no bairro Cruzeiro Santa Bárbara. (Com informações do Silvan Alves)
0 Comentários