A prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, acabou de publicar um decreto suspendendo as aulas por 15 dias.
Esse ato (extraordinário) é uma recomendação da Secretária Municipal de Saúde, do governo do estado e demais autoridades sanitárias para evitar a proliferação Coronavírus (COVID-19) que tem se espalhado pelo mundo e causando grandes prejuízos.
O atendimento administrativo da SEMED e escolas continuam funcionando normalmente.
O vírus (COVID-19) tem se espalhado por todo o Brasil e na manhã desta terça-feira (17) aconteceu a primeira morte no país em um paciente do Estado de São Paulo.
Todas as providencias que estão sendo tomadas é pra frear dissimilação do vírus e desta forma evitar um colapso no sistema de saúde que não tem capacidade para atender uma demando grande.
A prevenção, neste momento, é o melhor remédio.
Confira a nota abaixo:
0 Comentários