
Após sua adesão os antigos aliados do ex-prefeito começaram a tecer críticas ferrenhas a sua atitude. No mesmo dia a filha de Arnóbio, Dra. Thais Araújo rebateu as críticas com uma carta aberta direcionado a população de Centro Novo (Confira na integra abaixo).
No final do texto ela também anunciou que será candidata a vice-prefeita na chapa de Diva e que vai se dedicar totalmente a está causa: “Quero aqui também, já aproveitando esta oportunidade, vos afirmar que me juntei a causa do Sr. Arnóbio e me inseri nesta caminhada política, na qual estarei me candidatando a vaga de vice-prefeita para próxima eleição. E podem acreditar, sou plenamente capaz de arcar com as minhas escolhas sejam elas certas ou erradas, e me dedicarei a essa causa até conseguir alcançar o objetivo” disse.
NOTA NA ÍNTEGRA:

Não pensem que foi uma escolha fácil, porque verdadeiramente não foi, mas ele tinha uma decisão a ser tomada pois ele não é líder de um grupo com 50 ou 100 pessoas, ele é um líder político onde se encaixam famílias, ele é um líder popular.
Ontem (02), depois de oficializar seu apoio tivemos muitas vozes revoltadas, palavras escritas em grupos de whatsapp. Áudios compartilhados e até mesmo stikers ( figurinhas, memes) se referindo a pessoa de Arnóbio como se ele fosse o louco, o traidor, o covarde, o causador de decepções, o que se vendeu, sem contar nas conversas em privados que sabe-se lá quais palavras foram usadas.
Pois bem, quero vos lembrar de uma coisa: aquele homem que os mesmos que ontem usaram suas vozes para difama-lo, foram as mesmas vozes que anos atrás se referiam a ele como o homem do povo, o prefeito trabalhador. Não vou aqui apontar o dedo pois cada um sabe das suas ações, mas quero que tenham consciência que o Arnóbio é a mesma pessoa trabalhadora, responsável pelo sustendo de muita gente, e que inclusive muita gente do grupo que ele deu origem fez parte dessa população na qual ele ajudou.
Ele não é dono de todos, não é dono do voto de ninguém, mas ele é sim conquistador de muitas amizades, de gratidão e de muitos favores prestados, ele tem amizades com pessoas humildes, pessoas simples de bom coração, e essas pessoas é em sua grande maioria seguidora dos mesmos princípios dos quais ele vem se mantendo até hoje.
Infelizmente o grupo que ele construiu não deu a ele a mesma confiança que ele proporcionou a muitos, mas foi sim compartilhado com o representante atual do grupo (não sei se ele passou para frente) propostas e planos nos quais teria sim espaço pra muita gente. Então quero deixar algumas coisas mais claras através desta mensagem:
• O compromisso dele é com o povo, ele não traiu ninguém e muito menos se tornou inimigo.
• O fato de ele se juntar a gestão atual não significa que ele vai cortar relações com os verdadeiros amigos.
• Não há envolvimento de remuneração (ele não se vendeu)!!
• A dignidade dele não vale 600, 700 ou 800 mil.
• Se você o apoiava, e agora não compartilha dos mesmos objetivos, por favor Respeite!
• E por último não menos importante, O Arnóbio é um político, veterano, tem mais de 20 anos de carreira se doando ao município, às pessoas. Então por favor, respeite a história dele, respeite a pessoa dele!
Se realmente teu objetivo for trazer o desenvolvimento ao município, a qualidade de vida da população, a qualidade da saúde e educação. Então vá em frente, lute, batalhe por aquilo que acreditas, mas não perca o seu tempo expelindo palavras ruins aos ouvidos, ações das quais você possa se arrepender. O tempo eleitoral passa, a gestão dura no máximo 8 anos. Mas as pessoas, aquelas pessoas que você aperta a mão e pedem a confiança delas estarão sempre alí e lembrarão sim do que foi feito, dito e mostrado.
Desculpa o tamanho do texto, mas precisava esclarecer e dar a minha opinião assim como todos se sentiram no direito.
Quero aqui também, já aproveitando esta oportunidade, vos afirmar que me juntei a causa do Sr. Arnóbio e me inseri nesta caminhada política, na qual estarei me candidatando a vaga de vice-prefeita para próxima eleição da atual gestora. E podem acreditar, sou plenamente capaz de arcar com as minhas escolhas sejam elas certas ou erradas, e me dedicarei a essa causa até conseguir alcançar o objetivo.
Obrigada!
Atenciosamente: Dra. Thaís Araújo.
0 Comentários