Uma jovem de 23 anos, identificada como Beatriz Nunes Andrade, natural de Viana, interior do Maranhão, foi assassinada na cidade de Frutal, interior de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o suspeito de ser o autor do crime é o ex-namorado da vítima. O corpo de Beatriz foi encontrado dentro de um carro próximo ao Centro de Controle de Zoonoses, no banco do passageiro, na última quinta-feira (6).

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento na garagem da casa dele antes do crime. O suspeito matou Beatriz com golpes de faca, depois disso, ele teria colocado o corpo dela dentro de um carro que pertencia a ela e deixado em rua de terra deserta, no bairro Progresso.

Ainda segundo a polícia, o suspeito retornou para casa e fez a limpeza do local do crime, assim como da arma utilizada. Manchas no chão e na calçada foram indicadas como resquícios do sangue lavado após o crime. No entanto, ele permaneceu com o celular da vítima.

A polícia de Frutal seguiu as pistas e chegou até o suspeito, efetuando a prisão. A mãe dele também foi presa como co-autora do crime. Conforme a polícia, ela se encontrava no local e disse ter tentado separar a briga, mas não teve sucesso.

Após a morte de Beatriz, a mãe do suspeito permaneceu calada, assumindo todo o caso cerca de 10 horas depois do crime. Após os depoimentos da mãe e do filho foi ratificada as prisões.


O Imparcial