Uma das crianças foi resgatada em estado grave e recebeu atendimento médico imediato de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local. Ele não resistiu a acabou morrendo.
Três crianças da mesma família acabaram se afogando na tarde desta segunda-feira (12), quando banhavam na Praia do Calhau, na Avenida Litorânea, na orla maritíma de São Luís.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do CTA e do Samu foram acionadas para resgatar as crianças. Os pais estavam desesperados. Banhistas também ajudaram nas buscas das vítimas do afogamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), logo após o acidente, duas crianças um menino mais velho de 11 e uma menina de 9 anos, conseguiram ser resgatadas com vida e um menino de 8 anos morreu.
Segundo os Bombeiros, todas as vítimas são irmãos. O menino de 8 anos chegou a ficar desaparecido no mar por alguns minutos. Um trabalho de busca foi realizado com a ajuda do Centro Tático Aéreo e ele foi localizado no início da noite.
A criança foi resgatada em estado grave e recebeu atendimento médico imediato de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local. Ele não resistiu a acabou morrendo. A mãe, que é moradora da Vila Natal, no Coroadinho, estava com os cinco filhos na praia do Calhau.
0 Comentários