O público-alvo são crianças de 0 a 5 anos e idosos.
Será nesta quarta-feira, dia 02 de junho, o dia “D” para atualização da caderneta de vacinação da campanha contra influenza H1N1, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro-Ma.
A vacinação estará disponível, das 08 às 12h e das 14h às 17h, em pontos estratégicos da cidade: Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro; Salão Paroquial da Matriz; Igreja Católica do Campinho; Praça Pedro Lobato, no bairro Sete; Igreja Santa Rita no João Castelo; Unidade Básica de Saúde do Kiola Sarney; Igreja Católica da Vila Filuca; e na Unidade Básica de Saúde do Residencial Coqueiro.
Para vacinar é necessário apresentar a carteira de vacinação e é claro estar usando máscaras de proteção facial.
“Essa é uma campanha muito importante devido o momento que vivemos, quanto mais pessoas se imunizarem menos pessoas buscarão ajuda médica o que contribui com o sistema de saúde que já está sobrecarregado com casos da covid. Então convido a todos os integrantes do público-alvo da campanha que se imunizem”, disse Fred Lobato.
Blogdocastro 🌐
0 Comentários