A cidade de Pinheiro começa a semana com boas noticias, nesta segunda-feira (07), vacinação de pessoas de 45 anos e jovens a partir de 18 anos com comorbidades.
De acordo com o vacinômetro, Pinheiro já aplicou mais de 25 mil doses do total de 28.346 doses recebidas, o que corresponde a 89,9% da taxa de vacinação. Ao todo foram 18.667 na primeira dose e 6.804 na segunda.
A vacina continua sendo aplicada no centro de vacinação na escola municipal, E.M. Pedro do Lobato de segunda a sexta-feira. Das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.
Lembramos que para receber a vacina é necessário apresentar os documentos com foto e a carteira de vacinação. Sempre usando álcool em gel, mascara e respeitando o distanciamento social.
0 Comentários