Foi com muita emoção que o Grêmio conquistou a vaga para as semifinais do Campeonato Municipal de Cândido Mendes, na tarde deste sábado (02), no Estádio Municipal Djalmão.
No tempo normal, as equipes empataram por 1 a 1. Mauricinho abriu o placar para o Atlético e Sérgio empatou para o tricolor praiano.
Com o apito final, a decisão foi para as penalidades. Foram oito cobranças para cada lado, até que a vaga ficasse nos pés de Zé Coco, mesmo com uma lesão na coxa converteu o pênalti que mantém vivo a busca pelo bi campeonato.
Grande destaque
Nossas lentes acompanharam o passo a passo do treinador do Grêmio, Tchuca, durante toda partida, que foi audacioso, e colocou a equipe para o ataque após gol sofrido logo nos primeiros 20 minutos.
A equipe tricolor só não saiu com a classificação no tempo normal, porque a arbitragem anulou o gol legítimo da equipe após desvio do próprio zagueiro do Atlético para o gol. O lance gerou muita reclamação e empurra empurra.
Já nas penalidades o treinador estava ansioso e quase desacreditado da classificação, quando sua equipe chegou a ficar com 2x0 no placar durante penalidades e deixou a equipe adversária empatar. No final a explosão pela conquista da vaga inédita na carreira do jovem treinador afrente do Grêmio que eliminou o atual vice campeão.
0 Comentários