Um homem, identificado como Edvaldo Laia Costa, de 25 anos, foi vítima de latrocínio, no início da tarde desta sexta-feira (03), na Avenida Liberdade, no bairro Vila Cafeteira, na cidade de Imperatriz, a 639 km de São Luís.
De acordo com a polícia, Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto.
No momento do crime, havia um policial de folga passando em frente ao estabelecimento, que se deparou com algumas pessoas pedindo ajuda.
Quando o policial desceu de seu carro, identificou-se para o assaltante, que tinha acabado de balear a vítima. Mesmo assim, o bandido continuou efetuando disparos e entrando em confronto com o PM.
O criminoso, identificado como Carlos Daniel Almeida Nascimento Soares, acabou sendo baleado e preso. Revoltadas, algumas pessoas tentaram linchar o assassino, mas foram impedidos por PMs. O comparsa dele conseguiu fugir.
Segundo testemunhas, Edvaldo Costa inaugurou a loja há dois meses.
Com o bandido, que tem passagens pela polícia por crimes de roubos, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas.
0 Comentários