Confusão aconteceu nos andares "ao alto" do edifício Tech Office...

Confusão aconteceu nos andares “ao alto” do edifício Tech Office, no bairro da Ponta D’areia em São Luís…

Tarde agitada nesta quinta-feira (29) no famigerado edifício Tech Office, localizado na Avenida dos Holandeses, Ponta D’areia em São Luís, para ser mais exato, num escritório que possui contratos com prefeituras maranhenses, pertencente a três jovens advogados, onde políticos frequentam regularmente para buscar – mensamente – vultuosas quantias em propinas.

Blog do Domingos Costa tomou conhecimento que por volta do meio dia um “prefeito devedor” apanhou de um empresário que ele deve uma alta quantia emprestada ainda nas eleições de 2020.

Ao subir para os andares altos do Tech Office, acompanhado de seu chefe de gabinete – um coronel aposentado da Polícia Militar, já na mesa, o gestor em vez de justificar o atraso da sua dívida, debochou do empresário, que por sua vez, com a paciência esgotada, deu algumas bofetadas no prefeito na frente de todos.

Nesse momento a turma do “deixa disso” interviu e salvou o “prefeito devedor”, caso contrário, estava até agora apanhando…

Enquanto o imbróglio acontecia nos andares superiores, no térreo, mais precisamente no estacionamento da parte da frente do prédio, o motorista do prefeito esperava junto com dois capangas (policiais armados) dentro da Hilux preta do político.

E durante a confusão no “escritório do crime”, outros três cobradores que tomaram conhecimento da presença do prefeito no Tech Office, esperavam o gestor na recepção. Porém, após duras horas da briga, o prefeito saiu pelo estacionamento dos fundos e despistou os cobradores.