Mulher mantida em cárcere privado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quarta-feira (04), a polícia civil de Vargem Grande recebeu informações anônimas de que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio companheiro e mantida em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Soldadinho.

De imediato a equipe seguiu para o endereço e constatou a veracidade dos fatos. Segundo o delegado Saul Laurentino, a Sra. Maria de Jesus da Silva Rodrigues, de 40 anos e natural de Pedreiras, apresentava hematomas no olho e escoriações pelo corpo oriundos das agressões praticadas por Francisco das Chagas da Silva Ribeiro, de 35 anos. Ele também confiscou o celular dela e não permitia que ela se comunicasse com outras pessoas.

Ainda conforme o delegado, o agressor recebeu voz de prisão e responderá pelos crimes de lesão corporal leve e de cárcere privado. Já a vítima recebeu todo apoio dos policiais, bem como da secretaria municipal de Assistência Social, que providenciou atendimento médico, alimentação e a passagem de volta para Pedreiras, tendo em vista que ela não tinha familiares em Vargem Grande.