Vítimas da chacina. |
Conforme apurado, na residência haviam seis pessoas, quando foram surpreendidas por dois suspeitos que chegaram encapuzados e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Quatro pessoas vieram a óbito, as outras duas conseguiram fugir. Após o crime, os suspeitos evadiram-se em sentido ignorado. "Dois homens encapuzados teriam efetuados os disparos de arma de fogo e duas testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado", disse o delegado Célio Benício.
As vítimas haviam alugado a residência e estariam realizando uma festa durante a madrugada. Elas foram identificadas como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai); Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho); Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho); e Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário das vítimas). Luiz Pedro e seus filhos são naturais do Rio Grande do Sul e Leonilton Sousa era do Maranhão.
O delegado Celio Benicio disse que os corpos foram encontrados por volta das 7h, na área externa da casa. Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal realizaram os levantamentos necessários. Segundo as investigações iniciais, os criminosos não levaram pertences pessoais das vítimas. Eles fugiram e ainda não foram localizados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.
Do Portal Meio Norte.
0 Comentários