Denominado de “O Melhor São João do Alto Turi Gurupi”, os festejos juninos de Maracaçumé, promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, vêm ganhando corpo, desde que foram divulgadas a primeira atração no inicio da semana, quando o gestor municipal confirmou o show da Banda Beijo de Menina como parte da programação do evento. Na sexta-feira, 16, mais duas atrações foram anunciadas: Eli Cantor e Romim Mata.O município está se preparando para receber uma grande quantidade de visitantes e turistas que, a exemplo do ano passado, deverão lotar hotéis, pousadas e casas de aluguel, aquecendo a economia e gerando novos postos de emprego e propiciando renda. Como parte do projeto do São João 2023, de acordo com o prefeito Tio Gal, será mantido o “arraiá a vez do povo” na Praça São Francisco. O São João de Maracacumé deverá contar, ainda, com um arrojado projeto de iluminação e sonorização, ainda, com inovações e mudanças que tendem a agradar aos forrozeiros.
Para o secretário de Cultura, Rafael Freitas, os diálogos com os órgãos de segurança seguem, além das reuniões internas com as equipes técnicas das secretarias e órgãos públicos, objetivando os preparativos do evento.
“O São João de Maracaçumé será, novamente, um evento grande, estruturado e com grandes atrações, confirmando agora mais um nome, que é a Lucy Alves. Temos a responsabilidade de executar os festejos juninos com o máximo de cuidado, atenção e, além das atrações musicais, estamos preparando, junto com os órgãos de segurança, um evento de paz e de tranquilidade.”, destacou o secretário de Cultura, Rafael Freitas.
“O São João Maracaçumé, tá garantido! Lançamos mais duas grandes atrações: Romim Mata e Eli Cantor, que vão abrilhantar os festejos juninos, reunindo famílias, trazendo turistas e visitantes e ajudando a aquecer a economia de Maracaçumé. Beijo de Menina, Eli Cantor, Romim Mata e Lucy Alves vem muito mais por aí pra animar o nosso São João! Com fé em Deus, com muita paz e alegria, o Melhor São João de Maracaçumé!”, afirmou o prefeito Tio Gal.
0 Comentários