Mais um crime bárbaro contra a mulher foi registrado no Maranhão, desta vez na cidade de João Lisboa, próximo à Imperatriz.

Vítima de feminicídio em João Lisboa

feminicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (03), no bairro Vila Emiliano. A vítima foi golpeada na cabeça com um pé de cabra e morreu em seguida.

O autor do crime, que não teve o nome divulgado, foi preso. Era o esposo da jovem com quem tinha um filho. Ele sentia ciúmes da companheira que sofria agressões diárias por parte do assassino.

Após matar a mulher cruelmente, o homem deixou mensagens nas paredes da casa pedindo perdão ao filho mas afirmou que a vítima merecia morrer.

Somente este ano, mais de vinte casos de feminicídio foram contabilizados no Maranhão. No ano passado foram crimes do tipo.

Outro caso de agressão

No bairro Mercadinho, em Imperatriz, na noite deste domingo (02), uma mulher foi agredida a pauladas na região da cabeça pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi socorrida pelos agentes da Patrulha Maria da Penha e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde recebeu atendimento médico.

Ela sofreu lesões no braço e na cabeça. O agressor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.