Mais dois criminosos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar do Maranhão Davi Júnior, acontecida na última sexta-feira (07) em Satubinha, tombaram após confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (11), em Olho d'Água das Cunhãs. Eles foram identificados, preliminarmente, apenas como Pimentel e Doutor. Durante o final de semana, outro envolvido identificado como Isaac Lima de Sousa, de 22 anos, também morreu ao reagir à prisão (relembre).
Conforme informações repassadas ao repórter Romário Alves pelo major André Luiz, que comandou a operação, Pimentel foi o autor do homicídio e Doutor foi o mandante e responsável pela logística. Os dois estavam homiziados em uma casa no bairro da Caema e, após serem cercados e receberem voz de prisão, efetuaram disparos contra as guarnições, que prontamente revidaram a injusta agressão. Há, ainda, um quarto envolvido, conhecido como Antonilson.
O CRIME: O sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, Davi Júnior, foi assassinado a tiros, na sexta-feira (07), em Satubinha. O sargento foi morto com um tiro na cabeça, dentro de um bar da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o PM tinha saído de uma partida de futebol e foi com três amigos para um bar. Dois homens chegaram no local e, sem qualquer discussão, foram até o PM e o executaram a tiros. Em seguida, a dupla fugiu do local do crime em uma motocicleta
0 Comentários