Um pedreiro de 39 anos foi executado nesta terça-feira (25/07), no centro da cidade de Pinheiro. De acordo com as informações da polícia, ele teria sido morto por um engano e uma segunda pessoa, que estava com a vítima, também foi baleado.

O caso aconteceu por volta das 10 horas, na travessa dos Moraes, no bairro Fomento, zona urbana de Pinheiro. A vítima é um morador de 39 anos, identificado como Mauro Azevedo Junior, residente na mesma região. Uma segunda pessoa, identificada como Edielson dos Santos Araújo Costa, de 20 anos, também sofre ferimentos.

Edielson contou que ele e seu cunhado, Mauro Azevedo, estavam fazendo um orçamento de serviço de pedreiro em uma residência, e quando já estavam saindo do local, foram surpreendidos por um bandido, que efetuou vários disparos contra a testemunha e vítima.


O sobrevivente contou ainda que, após os tiros, o bandido saiu correndo por um caminho de mato que dá acesso ao bairro Kiola Sarney. Mauro morreu na hora e Edielson conseguiu escapar e acionou a polícia logo em seguida. Moradores informaram que a vítima, que estava de capacete, morreu por engano e que o criminoso iria matar outra pessoa.


O corpo foi levado ao Hospital Regional e liberado para o velório e enterro. Mauro era casado e tinha duas filhas.