A Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, neste sábado (26), o homicida de iniciais O.A.S.S., de 18 anos, conhecido como ‘Doca’, na cidade de Itinga do Maranhão, a 623 km de São Luís. Ele é apontado como autor do assassinato de Abraão Uchoa de Sousa, de 23 anos. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada na Avenida Bernardo Sayão, no Povoado Cajuapara.
As autoridades tomaram conhecimento do homicídio e iniciaram imediatamente as diligências para localizar o autor do crime. Por volta das 13h, as equipes policiais conseguiram localizar o suspeito e seus colegas em um posto de combustível na região, entre Itinga do Maranhão e Açailândia.
Durante o interrogatório, o suspeito admitiu ter cometido o crime, afirmando que a vítima era seu colega de infância. Segundo relatos do preso, a motivação do homicídio teria sido uma tentativa de furto ao bar de sua tia, localizado no mesmo povoado em que residiam. Ambos eram amigos de longa data e compartilhavam o consumo de substâncias entorpecentes.
O assassino, que já estava sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Posteriormente, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia , onde ficará à disposição da Justiça.
0 Comentários